Modalidades

Selecione uma das modalidades

Gestão de Pessoas – Acadêmico

Premia trabalhos de caráter técnico ou científico referentes à gestão de pessoas e produzidos por alunos de graduação ou pós-graduação.

Gestão de Pessoas – Administração

Pretende estimular trabalhos que melhorem gestão da infraestrutura, qualidade e eficiência dos serviços de RH, agregando valor para os seus empregados ou colaboradores, assim como para seus demais públicos de interesse (“stakeholders”: acionistas, clientes fornecedores, sociedade).

Gestão de Pessoas – Desenvolvimento

Pretende estimular trabalhos que melhorem o desenvolvimento de pessoas e organizações, agregando valor para os seus empregados ou colaboradores, assim como para seus demais públicos de interesse (“stakeholders”: acionistas, clientes fornecedores, sociedade). Quer valorizar aqueles trabalhos que levaram em conta, sempre de forma equilibrada, os interesses das pessoas, organizações e sociedade, gerando resultados mensuráveis.

Gestão de Pessoas – Jovem

Pretende reconhecer e estimular os jovens, com até 30 anos incompletos para que se interessem, durante a sua passagem pela universidade e/ou início da carreira profissional, a realizar trabalhos práticos para a melhoria na gestão de pessoas. Os trabalhos poderão ser em uma das modalidades: Acadêmica, Administração, Desenvolvimento e Sustentabilidade.

Gestão de Pessoas – Sustentabilidade

Tem o objetivo de certificar as melhores práticas de Sustentabilidade que incorpora as dimensões social e ambiental à dimensão econômica de negócios, formando o “triple bottom line”, desde que exclusivamente ligados à gestão de pessoas e desenvolvidos por organizações.